Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Encontro do GT de Pragmatismo e Filosofia Norte-americana

 Desde sua fundação, o GT-Pragmatismo e Filosofia Americana da ANPOF, o mais antigo da instituição, sempre procurou manter um encontro independente anual, fora da reunião da ANPOF. Este ano de 2010 o Encontro terá como temática O Corpo, e será na UFRJ no dia 23 de julho. Para maiores detalhes basta entrar em contato com a filósofa Susana de Castro, coordenadora do GT: decastrosusana@terra.com.br . Para fomentar o debate inicial, Sérgio Oliveira fez um texto com o título Corpo, filosofia e arte. Dando continuidade à conversação, o professor Paulo Ghiraldelli Jr. respondeu com o texto  Platão sem amor platônico.    O dialogo continua no encontro, venha participar! Assim que meu texto estiver pronto o postarei aqui. O titulo de minha contribuicao Rorty fazendo rafting (e o gol de Ronaldinho): sobre um possivel sublime do corpo. (meu teclado esta com problemas, desculpe).

Um comentário:

Tiago Schweiger disse...

Cara, gostei muito do teu Blog!
Eu estou começando um sobre filosofia também! Minha ideia é colocar videos relacionados ao tema, tirinhas, enfim, material de filosofia.
parabéns pelo blog! Tá muito legal mesmo.

Tiago

www.filosofiaaqui.blogspot.com