Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de março de 2007

Força do Silêncio (letra)


A FORÇA DO SILÊNCIO
(Humberto Gessinger & Duca Leindecker)


pra que tanta inteligência?
por que tanta emoção?
qualquer coisa em excesso
faz sucesso, meu irmão

quanta gente com certeza
tanta gente sem noção
em excesso, até fracasso
faz sucesso por aí

eu tenho fé
na força do silêncio
(na força do silêncio)

se as cores vão berrando
no sol ensurdecedor
eu fecho os olhos, outro mundo
vou morar no interior

transbordou a mesa ao lado
um tsunami arrasador
eu fecho os olhos, outro mundo
vou morar no interior

eu tenho fé
na força do silêncio!
(eu tenho fé
na força do silêncio!)

a fé que me faz aceitar o mundo
muito além dos jornais
e assim mergulhar no escuro
pular o muro, pra onda passar

a fé que me faz aceitar o tempo
muito além dos jornais
e assim mergulhar no escuro
pular o muro, pra onda passar

eu vi um punk na farmácia
atrás de protetor solar
baile funk no plenário
ambulância quer passar

futebol, mesa redonda
exorcista, camelô
a onda agora é outra onda
um tsunami arrasador

eu tenho fé
na força do silêncio!
(eu tenho fé
na força so silêncio!)

a fé que me faz aceitar o tempo
muito além dos jornais
e assim mergulhar no escuro
pular o muro, pra onda passar

a fé que me faz sobreviver ao não

eu tenho fé
na força so silêncio!

Nenhum comentário: