Pesquisa personalizada

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Retomando o Blog

Estou retomando este blog e tentando, inicialmente, salvar o trabalho que já foi feito: incluindo tags e restaurando links que estão quebrados etc. Com a list de tags fica bem mais fácil utilizar o blog, já que, no meio da bagunça de conteúdos, você pode ir diretamente ao que lhe interessa. Até o momento apresentamos questões de vestibular que percorrem a trajetória dos pré-socráticos ate Platão. Também no blog fornecemos links e diverso material que pode servir para que se estude esse período da filosofia. Retomando o blog quero continuar seguindo a trajetória da história da filosofia e incluindo questões de vestibular, contudo, com o auxílio das tags poderemos diversificar mais o conteúdo e trabalhar com maior diversidade temática.

A visitação do blog mme surpreendeu, contudo existe ainda pouca interação, pouco feedback... contudo espero que estetrabalho seja útil para alguém que quer se aproximar da filosofia e vasculha a internet buscando subsídios para estudar...
Filosofia não é uma coisa legal de se estudar. Quando se estuda filosofia a pessoa geralemnte esta longe de filosofar, que é quando aquela interrogação toma forma viva e vira investigação. Tomnará que o ensino de filosofia sirva para que alguns começem a filosofar e para que outros estudem assuntos que podem ser úteis em sua formação cultural.

Nenhum comentário: